quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

1º de Dezembro


Parece que afinal o 1º de Dezembro não foi para fazer a árvore, nem para ficar à lareira e muito menos para ver o Sozinho em Casa (que parece que não deu).
Fui ver a exposição do corpo humano que me desiludiu um pouco.. É realmente o corpo real, mas para quem já o conhece e já teve aulas de anatomia.. Aconselho a quem quiser rever conceitos de anatomia ou aos meninos do 1º ano que devem ter exame por estes dias :)
Valeu pela companhia que mais uma vez surpreendeu por tudo o que me tem feito viver.
Obrigada ;) e parabéns.. não fumast hoje :P
Beijinhos! Vou ver se entretanto lá faço a árvore..lol

1 comentário:

  1. Antes de mais, não precisas de agradecer. Se o faço é porque mereces e porque o quero fazer, não porque me peças!
    Quanto à tarde de hoje, acho que tenho exactamente a mesma opinião, não mudo nem uma palavra (nem a parte da companhia ;p)
    Txi agora que falas na árvore, parece que a minha também ficou por fazer! LoOl...
    Obrigado por me aturares e viveres esses momentos comigo...
    Adoro-te bebé <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar