segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um conselho para a Tixa...



Todos os dias da nossa vida são como páginas de um livro, onde são escritas boas e más memórias, mas que vão ficando para trás, incondicionalmente!

Não existem dias iguais, nem vale a pena tentar voltar atrás no tempo, e, como para pior não vale a pena, só nos resta trabalhar para ter dias melhores ainda!

Por vezes não é assim tão fácil, eu sei, contudo não nos podemos deixar cair por terra, temos sim de encarar como um grande desafio, cujo prémio é maior ainda, e arriscar com convicção de que podemos tornar esse livro num conto de fadas com final feliz, sem se ter medo de falhar nem receio dos riscos, e no teu caso, a relação risco-benefício está a teu favor!

Não tenhas medo, pois o medo é a única adversidade na nossa caminhada…

Meu anjo, tu és uma pessoa incrível, não há palavras, tu mereces realmente ser feliz, não podes desistir agora… O teu livro ainda há pouco começou, o que se escreveu está escrito, já lá vai e nem vale a pena pensar nisso, mas podes e tens de continuar a acrescentar-lhe páginas e páginas, cada vez melhores e acabando num final feliz, senão o livro perde toda a piada e a razão de existir…

Quero que saibas que gosto muito de ti e que estou ao teu lado em todos os momentos.

Espero ter-te ajudado a ver a luz no fundo do túnel para a tua felicidade, e continuar a ajudar-te nessa caminhada, não tenhas medo de correr riscos quando se trata de seres feliz ou não! É impensável desistires por medo…

Aquele beijinho para a minha riqueza!

adorote


3 comentários:

  1. Minha querida espero que o conselho seja bom... eh eh eh eh
    Acho que tenho de fazer um curso para perceber destes conselhos. Teremos de trocar aprendizagens!
    Continuação de muitos bjs

    ResponderEliminar
  2. Realmente fez-se luz... e que luz!!!!
    Quem te deu este conselho, soube dizê-lo muito bem... permite-me referir.
    A nossa vida é mesmo um livro que ficará sempre por escrever em que nós somos os autores, co-autores e protagonistas do mesmo...
    Por isso temos que aprimorar a escrita por essas páginas para que não fique nada por fazer...
    Dificil acrescentar mais àquilo que já foi dito no post. Gostei muito.
    Bem haja os bons conselheiros
    Sortuda!
    CF

    ResponderEliminar
  3. Isto é que é monopolizar... Mas é só para dizer que os coments não estão a funcionar bem!
    bjs
    CF

    ResponderEliminar