quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sei que vou sair... Vou te esquecer... Será??





"Lembro-me das noites sem dormir
Das canções que ouvíamos lado a lado
Segredos e frases que então trocamos
Naquele vazio do passado
Eu sei que tudo passa
Tudo fica para trás
É como um livro que não li
Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer



Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti

Lembro-me da chuva em agosto
E sinto que nada é permanente
Sei que tudo muda e que tudo passa
Nunca nada é para sempre

Eu sei que tudo passa
Tudo fica para trás
É como um livro que não li
Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti

Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti

Sei que vou sair
Vou te esquecer

Sei que vou sair
Viver sem ti"



Anjos + Sérgio Moah "Virar a página"




------------



Não é que goste de Anjos, mas neste momento a letra transmite-me algo...



Beijinhos!

2 comentários:

  1. Olá Tixa
    Hesitei ao fazer um coment a este post tão pessoal, mas depois pensei: "se colocou no blog é porque sente-se bem nesta partilha"...
    Estas partilhas de sentimentos sentidos ou simplesmente que se querem dizer... Como diz a letra, nada é permanente e cada vez mais me convenço disso. Muito pouco do que se vive ou anseia é para sempre... Não sei se diga infeliz ou felizmente. Talvez dependa do contexto. Por isso, a angústia de perder algo (um amor por exemplo) tb passará. Como tudo o que nos acontece! Deixa marcas mais ou menos profundas, mas passa. Principalmente quando a pessoa, ou o que quer que seja, não vale essa pena! Endireitar as costas, olhar em frente, cabeça erguida e olhos brilhantes de esperança é uma postura terapeutica... eh eh eh. Depois Tixa, com olhares tão dooooooces como estes será possível não haver num recanto mágico um outro olhar igualmente dooooce?
    Acho que não! Haverá um olhar guardado pelo destino... Será para sempre? Nunca se saberá se não se olhar, que é como quem diz... arriscar, viver, esperar e lutar.
    Um beijo doce de esperança... de quem gosta muito de ti.
    CF

    ResponderEliminar
  2. oie oie...pra quem me disse um dia pra comentar...aproveito este post pra o fazer.

    à semelhança do que CF comentou, tudo o que acontece na nossa vida deixa um bocadinho de si, uma aventura vivida, uma pessoa conhecida, etc. etc...todos os momentos que vivemos, vivemos por um motivo, resta-nos a nós saber retirar o melhor desses momentos maus.
    O importante nestas alturas é não deixar que esses momentos menos bons nos afectem, e por mais que isso seja dificil, lutar pela felicidade...sei do que falo porque passei pelo mesmo (tu sabes...).

    Passando à parte mais pessoal...sabes que podes contar comigo em qualquer momento, dia ou noite!liga e marcamos uma saida...e eu sei que estás sempre bem...é pena ser só superficial ;)
    sabes que te conheço minimamente bem, né ruim?
    vá...post extenso...vê se me falas quando tiveres um tempinho livre...beijão fofo como só tu sabes ser e um daqueles abraços de antigamente


    Fábio Lopes

    ResponderEliminar