sábado, 30 de janeiro de 2010

Obrigada!


Obrigada pela surpresa!
É bom ter amigos assim :)
beijinhos

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sei que vou sair... Vou te esquecer... Será??





"Lembro-me das noites sem dormir
Das canções que ouvíamos lado a lado
Segredos e frases que então trocamos
Naquele vazio do passado
Eu sei que tudo passa
Tudo fica para trás
É como um livro que não li
Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer



Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti

Lembro-me da chuva em agosto
E sinto que nada é permanente
Sei que tudo muda e que tudo passa
Nunca nada é para sempre

Eu sei que tudo passa
Tudo fica para trás
É como um livro que não li
Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti

Por isso eu sinto e sei que te vou esquecer
Que desta vez irei dizer
Eu primeiro
Virar a página é querer rasgar as cartas que eu te escrevi
Sei que vou sair e viver sem ti

Sei que vou sair
Vou te esquecer

Sei que vou sair
Viver sem ti"



Anjos + Sérgio Moah "Virar a página"




------------



Não é que goste de Anjos, mas neste momento a letra transmite-me algo...



Beijinhos!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Cirurgia


Sim, já começou! Começou o estágio da cirurgia em Aveiro.
Advinha-se um estágio exigente, cansativo mas proveitoso.
Veremos...
Boa sorte para todos!
Beijinhos grandes*

terça-feira, 12 de janeiro de 2010


segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais uma greve! Trará algum fruto?




Enfermeiros devem anunciar hoje três dias de greve


Os Sindicatos dos Enfermeiros devem anunciar hoje três dias de greve e acusam o governo de «insensatez» na negociação da carreira de enfermagem ao apresentar grelhas salariais e transições «humilhantes e inqualificáveis».

Os sindicatos consideram que a nova proposta de projecto de diploma, entregue pelo ministério da Saúde na reunião negocial de sexta-feira, é "humilhante" porque pretende diminuir o valor de ingresso da profissão, dos actuais 1.020 euros para 995 euros, durante os próximos quatro anos.

«Continuam a impor a regra geral de transição para a futura carreira, ou seja, a regra de não haver revalorização salarial. Esta posição para com os enfermeiros já está a provocar uma onda de revolta entre os enfermeiros em todo o país», divulga a comissão negociadora sindical dos enfermeiros, em comunicado.

O documento lembra que a primeira reunião decorreu a 07 de Setembro, tendo o ministério apresentado na altura uma proposta melhor.

«Demonstrando uma verdadeira falta de respeito pelo processo negocial, pelos enfermeiros e pela profissão de enfermagem, a ministra da saúde apresenta agora uma proposta pior», sublinha.

Num outro comunicado, os sindicatos frisam ainda que «o topo da Categoria de Enfermeiro fica mais longe do topo da Carreira Técnica Superior».

«A proposta do ministério da Saúde é inqualificável, designadamente, porque recoloca em discussão matérias negociadas e acordadas anteriormente. Numa altura de Pandemia de Gripe A, o governo revela uma falta sensatez na negociação da carreira de Enfermagem, pelo que amanhã (hoje) os Sindicatos irão anunciar uma greve de 3 dias», sublinham.

Os sindicatos salientam ainda que após «o conflito com os professores avizinha-se uma nova frente de batalha para o Governo que se poderá ver envolvido num novo problema».

Diário Digital / Lusa
---------
Entretanto parece que foram sugeridos os dias 27, 28 e 29 de Janeiro.
E nós, estudantes, que fazemos?? Nada!
Beijinhosssss

domingo, 10 de janeiro de 2010

Serra da Freita


















































Uma tarde na neve!!

Beijinhos









Nevou!



Pois é.. Quem diria que ía tornar a acontecer?

Nevou!

Aqui na terrinha, acordei com o alvoroço do meu avô. "Venham meninas, venham ver. Está a cair tanta neve!"

E estava mesmo.. Para este local era mesmo muita neve! Os campos antes verdinhos, ficaram brancos! Claro que não durou muito até derreter tudo, mas foi bonito.

E para completar o dia (e já que não se subia para a Serra da Estrela) que tal uma espreitadela pela Serra da Freita que é bem mais perto?

Pois é... Bela tarde (que devia ter sido de estudo) na neve!!


Beijinhosss...